segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Duas Mulheres

Começo aqui falando de duas mulheres.
A primeira me remete a paternidade.
Tenho uma filha de 7 meses que não mora comigo e sim com a mãe. É uma graça. Mudou a minha vida. Tem sido uma experiência incrível. Me fez e me faz ver a vida de uma maneira diferente. Amolece um pouco o coração e a mente. Passei a enxergar a vida de maneira mais efetiva e simples.
A saudade é enorme a cada dia que não a vejo, mas quando a encontro é uma entrega. Não é preciso nada, apenas dedicação e vontade para se divertir, se apaixonar e se envolver com esses "bichinhos".
Para pquena Lu, abro uma garrafa de Carmenére chileno e coloco para tocar "Take Five" com Joe Morello na bateria, Dave Brubeck no piano, Paul Desmond no saxofone e Eugene Wright no baixo. O ritmo de Morello na batera demonstra a energia de uma criança encantando o pai.
A segunda é a mulher da minha vida. A conheci ainda garoto, nos meus já meio longínquos 15 anos mas só fui reencontrá-la 17 anos depois, já mulher mas ainda com aquela energia juvenil e ainda mais linda.
Tem me ensinado a ser gente, a viver a vida mais simplesmente, a ser pai e o verdadeiro significado do amor...
Certamente outras tantas vezes virei aqui para falar mais dessa criatura incrível que é minha LInda namorada...
Para a Lee uma garrafa de um bom Borgonha cercando seus 10 anos. A trilha sonora para essa garrafa é "My Funny Valentine" por Miles Davis com ele mesmo no trumpete, George Coleman no sax tenor, Herbie Hancock no piano, Ron Carter no Contra Baixo e Tony Willians na batera...irrepreensível...assim como ela...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso vai ser muito legal...
Conversas a vista!